segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ganhei Um Prêmio

Ganhando duas vezes


Resultado de imagem para apostas futebol


Comentou não é muito pouco prêmio cara tem que arriscar mais e discordo completamente vocês vão ver se você coloca muitos jogos ou a chance de você perder muito grande enquanto que você coloca um pouco de óleo a chance de você acertar é muito mais claro que fazem nas análises certas aqui foi no primeiro dia 4 de outubro vamos agora para o próximo prêmio que o que eu acabei ganhando né pra vocês verem que aquele vídeo como ganhar todo o dia na internet não é uma farsa de verdade é uma estratégia que deu certo e dá é só você fazer nada decorre no dia 5 não acaba não ganhando nada no dia 6 já ganhei esse prêmio é de r$5 apostando 5 em 43 na estratégia de gols eu tenho um vídeo. 


Aqui no canal ensinando aposta em gols e utilizar a estratégia de gols aqui nesses palpites do jogo de selecções a e acabei ganhando novos marca do da argentina contra o peru ao norte e país de gales itália espanha como vocês podem ver as obras como lá em cima não eram ambos marca fácil foi bem analisada ea cabeça caiu 39 de 2.3 2.052 dário dantas aqui colocou esse cara só ganha kaká eu comentei também p mas sempre fico no positivo agora no dia 7 apostei r$10 acabei ganhando 63 em três jogos da série b vitória do goiás do natal ea estratégia que eu utilizei você vê lá no vídeo.


Acabei ganhando


Resultado de imagem para apostas futebol

Ganhar todo dia na esportiva net agora nos bilhetes do dia 8 acabei ganhando duas vezes em cambista diferente né aqui nesse bilhete foi três foram três jogos apostando r$10 ganhei um prêmio de 71 no dia 8 ainda no dia 8 acabei ganhando esse é na vitória da polônia para 12 e 20 em vitória da roménia vitória do montenegro e da alemanha r$5 ganha e 42 agora no dia 9 e apostou em dois times pagando uma cotação muito boa nexeon pagando 2 50 fora de casa e ao nazi fora de casa também para 12 25 apostei r$10 acabei de 56 nos comentários aqui não é boa boa pizza manhã e agora no dia 10. 


Ter aqui nas seleções portugal no ranking de captar grécia na hungria suécia e na bósnia com ele kaká também se eu tivesse colocado ricardo em todos esses jogos e teria ganho todos esses nem todas as seleções acabaram ganhando por dois ou mais gols de diferença eu apostei cinco reais e acabei ganhando 77 e os comentários da galera não sei que tem que dar palpite mann aí o josé santana falou que meu irmão todo dele ganha kaká isso aí e foi por esses motivos que decide postar vídeos aqui no youtube e ensinando vocês apostar econômicas de aposta dessa estratégia que utilizei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário